domingo, 22 de setembro de 2013

Treino outdoor

Alguns de meus alunos na Yellow Ball experimentaram neste final de semana disparar flechas a 30 metros de distância. Busquei diversificar um pouco o treino, porque como eles são iniciantes (não possuem 2 meses de aula) estavam se preparando para participar do torneio indoor da FEPAF.
Assim, para descontrair um pouco e mostrar que atirar a 30 metros não é um bicho de sete cabeças, resolvi aproveitar o sol e usar a pista de treino outdoor que temos na Yellow Ball.
Confiram as fotos!!





terça-feira, 17 de setembro de 2013

Torneio na Yellow Ball - Arco e Flecha em Piraquara!

Alunos da Yellow Ball Arco e Flecha demonstram suas habilidades com louvor na prova de Field Archery realizada neste final de semana.

Era para ser apenas uma prova para que nossos praticantes aprendessem um pouco mais sobre as regras dos torneios, experimentassem atirar num circuito de dificuldade média/alta com alvos por cima dos nossos tanques de bowfishing, entre as árvores, aclives, declives e de resistência.
O resultado foi excelente, muito acima da média!! Todos os estreantes ultrapassaram a barreira de 60% da pontuação máxima!!!!
Para mim, este foi um resultado muito bom pois eles demonstraram na pista, sob a condição de stress que conseguem repetir o que foi praticado com um mês de aulas.

PARABÉNS A TODOS OS ALUNOS E PARTICIPANTES!!!!!









Quer ver mais fotos?? Acesse: